top of page

Pré-venda iniciada: O Desejo Secreto do Coração


É oficial: a série Batidas Perdidas está de volta!


Quem conhece e ama a série sabe que foram anos de espera pelo livro que contará a história de Lucas e de Fernanda. Agradeço a todos que me acompanharam e insistiram intensamente para que eu o lançasse.


Agora, chega a vocês um dos meus livros mais bonitos. Com um tema atual e forte que emocionará o coração de cada um.


O lançamento de O Desejo Secreto do Coração será no dia 30 de junho e você já pode garantir o seu em pré-venda.


Até dia 29, você pode comprá-lo em formato físico apenas na Livraria da Bok2. Aliás, comprando por lá, parte da renda será destinada a projetos sociais. E é você mesmo que escolherá quem ajudar dentre as opções oferecidas pela Bok2.


Esse foi um ponto determinante na escolha da Bok2. É maravilhoso comprar um livro e com isso ainda ajudar a quem precisa. São tempos difíceis e devemos estar atentos às necessidades do próximo.



A partir do dia 30, você o encontrará na Amazon em formato físico e e-book. Após essa data, ao longo do mês de julho, você também o encontrará nas Lojas Americanas, Magazine Luiza, Submarino e outros.


Sinopse:

Fernanda Villa se casou muito nova, logo após engravidar. Ela estava apaixonada e tudo parecia um sonho até que o marido foi se mostrando controlador e abusivo. Ele a afasta da família e torna o mundo da esposa diminuto e sufocante. Para o exterior, ela aprendeu a fingir. Em seu interior, ela aprendeu a esperar.


Lucas Ferraz perdeu sua família em um acidente de carro e, durante seu período de luto, foi acolhido pelos Villa, criando laços muito fortes com o patriarca Fernando Villa, avô de Fernanda. Por ele, Lucas é capaz de tudo, inclusive aceitar deixar seu trabalho na agência de publicidade dos Villa para desenvolver um projeto social com sua neta Fernanda.


Aos poucos, Lucas e Fernanda se aproximam. Uma amizade sincera se solidifica.


Mesmo sendo discreta, Fernanda não consegue esconder tudo o que vive. Atento e cuidadoso, Lucas tenta descobrir o que pode fazer para ajudá-la.

Sem que percebam e possam evitar, os dois se envolvem em uma relação bonita e extremamente perigosa. O marido de Fernanda não está disposto a deixá-la livre e fará o que puder para manter a esposa cativa.


O Desejo Secreto do Coração traz uma história delicada, intensa, forte e arriscada. Com sua costumeira narrativa envolvente, Bianca Briones retrata a vida de muitas mulheres sem romantizar o abuso. Honrando-as e esperando que este livro possa trazer luz aos corações que mais precisam.



Este livro tocará seu coração. Isso é uma promessa.



Preparem a caixinha de lenço e me contem tudo após a leitura.

Muito obrigada a todos que jamais desistiram de mim.


Amo vocês! Beijo, Bianca Briones

200 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page