top of page

Aula avulsa: Como criar personagens marcantes


Personagens são o coração de um livro. É por eles que nos apaixonamos, é com eles que nos identificamos e são eles que nos impulsionam a continuar a leitura sem parar.


Um personagem marcante é capaz de permanecer na lembrança dos leitores por toda a vida, não importa há quanto tempo o livro foi lido.


Um personagem bem construído jamais será esquecido.


Não preciso ir muito longe. Se você é meu leitor, você sabe o que meus personagens são capazes de fazer com o seu coração. É como se eles existissem de verdade, certo?


E se você não é meu leitor, é só observar minhas redes sociais e ver que, às vezes, eu nem preciso colocar o nome do personagem que disse tal frase ou teve tal ação. Os leitores os reconhecem de longe porque são personagens marcantes.


Enquanto uma nova turma do meu curso Muito além da escrita não começa, pensei em dar aulas avulsas e nada melhor para estrear do que COMO CRIAR PERSONAGENS MARCANTES.


Serão no mínimo duas horas de aula. Quem já foi minha aluna sabe que a entrega de conteúdo é intensa e transformadora.


Será no dia 22 de julho, às 20h.


O investimento é de apenas R$60,00:

Ainda há um desconto de 10% para pagamento por PIX, deixando o valor por R$54,00.

Chave PIX: bianca.briones@gmail.com


Caso faça o pagamento dessa forma, envia um e-mail com seu comprovante e nome completo, tá? O e-mail é esse mesmo da chave.


Se você ainda não me conhece, sou Bianca Briones. Formada em Letras, atuo no mercado editorial há mais de uma década e desde 2014 publico por grandes editoras como Bertrand Brasil, Verus Editora e Editora Gutenberg, além de continuar lançando livros de forma independente. Ao todo já vendi mais de 100.000 exemplares e o número segue aumentando a cada dia.


Meu amor pelos livros e pelas palavras transborda até os leitores e descobri que ensinar faz parte dessa paixão.


É maravilhoso compartilhar conhecimento e minhas técnicas com vocês,


Matrículas abertas até 20 de julho.

46 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page